Suspeito de latrocínio se entrega a Polícia Civil em Bebedouro e confessa crime
Delegado parabeniza comprometimento de equipe.
O pedreiro I.S.N.L., de 27 anos de idade, suspeito de ter sido responsável pelo assassinato do aposentado Elias Vicente da Silva, de 57 anos de idade, se apresentara, na manhã de hoje (23/5), voluntariamente à Polícia Civil em Bebedouro e foi formalmente interrogado pelo Delegado de Polícia João Vitor Silvério, titular da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), onde está centrada a investigação do caso de latrocínio.
O Delegado João Vitor explicara que já havia representado pela decretação da prisão preventiva desse suspeito, cujo pleito foi ratificado pelo Ministério Público e pelo Juízo de Direito da 2ª Vara Judicial da própria comarca de Bebedouro, ou seja, I.S.N.L. já estaria na condição de foragido.
Ao ser interrogado, confessara integralmente sua efetiva participação no crime ocorrido na tarde da última terça-feira (21/5), detalhando como foi processada toda sua execução, cujas informações, de forma geral, se compatibilizaram com a versão então já apresentada pela sua companheira G.C.A.P.M., de 25 anos de idade, presa em flagrante na ocasião do crime.
I.S.N.L. já está sendo removido para a Cadeia Pública da vizinha comarca de Colina, devendo, agora, aguardar recolhido no sistema penitenciário todo desenrolar do processo criminal que possivelmente deverá responder perante o Poder Judiciário.
Fonte: Assessoria de Imprensa
Comentários (0)